Política

Randerson Leal e Alberto Braga assumem mandatos na Câmara de Salvador

Suplentes, eles assumem, respectivamente, as vagas dos vereadores Henrique Carballal (PDT) e Júlio Santos (Republicanos)

Divulgação
Divulgação

Tomaram posse, na tarde desta quarta-feira (6), os vereadores Randerson Leal (PDT) e Alberto Braga (Republicanos). Suplentes, eles assumem, respectivamente, as vagas dos vereadores Henrique Carballal (PDT) e Júlio Santos (Republicanos). Carballal solicitou licença para coordenação de campanha política e Júlio Santos assumiu a Secretaria de Infraestrutura do Município.

Leal, que é filho do deputado estadual Roberto Carlos (PV), ressaltou que fará parte da base do prefeito Bruno Reis (União), mas seguirá as orientações de Geraldo Júnior, presidente da Casa. “Sou do PDT, partido que apoiou o prefeito nas eleições de 2020 e do qual faço parte. Por isso, sou da base de Bruno, com quem tenho uma boa relação pessoal. Mas meu líder é Geraldinho, presidente da Casa e próximo vice-governador da Bahia. Vou votar seguindo as orientações dele”, disse ao site Toda Bahia. 

Randerson Leal ainda afirmou ainda que não pretende sair do PDT, como fez o pai Roberto Carlos. “Vou ficar no partido até o final das eleições, pelo menos. Depois, iremos avaliar. Não tenho intenção de sair. É o partido que me acolheu e nunca tive outro”.