Um homem, identificado como Igor Nascimento Santos morreu durante um tiroteio com policiais militares em Itabuna, no domingo (3). Tentando escapar, ele subiu no telhado de um imóvel, onde foi baleado, junto com comparsas.
De acordo com informações da PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Cacaueira) foram avisadas de que quatro suspeitos estavam circulando armados em um veículo na região do Centro.
Chegando ao local, os policiais tentaram abordar o quarteto, que abandonou o carro e fugiu a pé. Dois deles invadiram um imóvel, pularam um muro e subiram no telhado.
Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos seguiram atirando contra os agentes e, revidando, a polícia atingiu Igor. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o homem do local e o levou ao Hospital de Base de Itabuna, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a PM, Igor tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.
O outro rapaz que estava no telhado conseguiu fugir, assim como os dois comparsas. Nenhum dos três foi localizado até o momento.
Durante a ação, foram apreendidos uma pistola, um seletor de rajada, carregadores de armas e munições, além de relógios, dinheiro e o veículo usado pelos homens, abandonado na fuga.