Eis que aconteceu a formação do Paredão Falso da edição 22 do Big Brother Brasil. Depois da eliminação da Eslovênia na noite de domingo (3), uma nova Prova do Líder foi realizada e consagrou Paulo André, que também ganhou R$ 100 mil.
Na formação do Paredão, PA indicou Linn da Quebrada, que como contragolpe puxou Gustavo. A prova contou com um card especial e R$ 100 mil e a contemplada Jessilane também teve direito a uma indicação e escolheu Arthur. A casa optou por mandar Eliezer para a berlinda em votação aberta da casa. Vale lembrar que os participantes não sabem que a dinâmica é falsa.
O Paredão, na verdade, não irá eliminar nenhum participante. Desta vez, o público precisa escolher quem vai para um quarto secreto, observar de camarote, o que os outros integrantes do jogo estão fazendo. Além disso, o escolhido vai poder controlar os outros brothers cortando a água da casa, acordando os brothers a qualquer hora, colocando todo mundo na xepa ou trancando todos no jardim ou dentro da casa.