Hiderlando Evangelista dos Santos Neto, de 33 anos e Ralf Silva Bastos, de 21 anos foram encontrados mortos na manhã deste sábado (2), no povoado de Magalhães, na região de São Gonçalo dos Campos.
As vítimas foram sequestradas na noite de sexta-feira (1º), em Feira de Santana. As vítimas apresentavam ferimentos de disparos de arma de fogo.
"Por volta das 9h da manhã, nossa equipe se deslocou até o povoado de Magalhães, junto com a equipe do DPT com a finalidade de averiguar um suposto duplo homicídio que teria ocorrido naquele local. Ao chegar, a Polícia Militar já estava fazendo o isolamento onde ocorreu o crime, se trata de uma estrada vicinal onde dois corpos do sexo masculino apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Estes dois homens foram sequestrados na noite de ontem lá no bairro Gabriela, onde segundo informações, foram colocados dentro de um veículo Fiat Argo de cor branca com quatro elementos, inclusive essa ocorrência foi registrada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, e hoje pela manhã, foi constatado que os mesmos homens que tinham sido sequestrados ontem à noite, foram os mesmos, encontrados em Magalhães", disse o delegado Gustavo Coutinho do Plantão Regional.
Durante o resgate, foram encontradas munições no bolso de Hiderlando Evangelista.