Polícia

PM prende suspeito de comandar o tráfico de drogas em Lauro de Freitas

Homem tinha mandado prisão por homicídio

Divulgação/SSP
Divulgação/SSP

Um homem suspeito de ser o líder do tráfico de drogas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso em flagrante durante a operação “Bairro Seguro”, realizada pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (31). Ele tinha mandado de prisão por homicídio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito tem diversas passagens pela polícia por venda de drogas e gerencia o tráfico no bairro de Portão.

De acordo com a informação, os policiais passavam pela rua Queira Deus, no bairro de Portão, quando um grupo armado foi avistado traficando drogas. "O bando atirou contra as guarnições, houve confronto e depois fuga. Dando continuidade ao trabalho de contenção, um deles foi alcançado", disse o comandante da operação, major Everton Monteiro.

Foram apreendidos com o suspeito 116 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), 49 munições e um carregador de calibre 40, R$155, dois celulares e um carregador portátil, uma fita e uma pochete.

A delegada da unidade policial de Portão, Andrea Barreto Arraes, alega que o preso é considerado de alta periculosidade e apontado como líder do tráfico de drogas no local, além de possuir inúmeras passagens pelo mesmo crime e ter envolvimento com outros homicídios na região.