Figura carismática do MDB, Lúcio Vieira Lima respondeu aos questionamentos da imprensa logo após o evento que marcou a presença do ex-presidente Lula apresentando a chapa majoritária ao governo da Bahia, nesta quinta (31). Lúcio, que publicou em suas redes sociais, um trecho da música da banda Chiclete com Banana, afirmou que o recado não foi direcionado ao grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), seu antigo aliado.
“No evento que o Presidente Lula apresenta a chapa de seus candidatos para Governador na pessoa de @fc.jeronimooficial @ottoalencar como Senador e o nosso @geraldojunioroficial como você Governador representando o MDB na chapa vitoriosa! É o MDB novamente fazendo a diferença para mais uma vez em parceria com o PT ganhar o governo da Bahia, Viva o MDB vamos à luta respeitando os adversários mesmo que eles insistam em esquecer tudo que fizemos por eles e demorem de reconhecer que sempre apoiamos o que pensamos ser melhor para os baianos independente de direita , esquerda ou centro e como diz a musica do Chiclete com banana A fila andou. Eu te falei. Não deu valor. Como eu te amei. Agora chora”, escreveu no Instagram.
Ainda questionado se o MDB vai assumir duas secretarias ainda no governo Rui – a Saúde e a SDE, Lúcio negou. “Posso te garantir: não vamos assumir a secretaria de saúde e a SDE. Para você ver o que é boato”.