Política

‘Estou do lado de cá porque a história não registra covardes’, dispara Geraldo Jr.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), pontua que a missão de ocupar o cargo de vice-governador, vem como forma de representar a população

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O vereador Geraldo Jr. (MDB), que é vice na chapa majoritária governista, que tem como cabeça Jerônimo Rodrigues (PT), exaltou o trabalho exercido pelo ex-presidente Lula (PT) em seus 8 anos de mandato e pelo governador Rui Costa (PT). Em seu discurso no evento de pré-candidatura, que acontece nesta quinta-feira (31), Geraldo  também alfinetou quem criticou a união dos partidos.

“Me perguntaram porque estou do lado de cá. O lado de cá tem cara, tem Lula. Estou do lado de cá porque a história não registra covardes”. A chapa foi anunciada pelo governador Rui Costa (PT), na tarde de ontem (30).

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), pontua que a missão de ocupar o cargo de vice-governador, vem como forma de representar a população. Geraldo também exaltou o ex-presidente Lula, chamando a reeleição.

“Recebi uma missão do presidente Lula e de Rui Costa e do nosso próximo governador, Jerônimo [Rodrigues]: ser a caixa de ressonância de todos os vereadores, eu, vereador com quatro mandatos, sei a dor dos que representam a voz do povo. Poucos sabem, mas a história vai se repetir”, disse.

“Presidente [Lula], o senhor está recebendo uma convocação. O povo brasileiro está cansado, passando fome, não aguenta mais o aumento dos impostos, não aguenta mais o combustível nessa altura, não aguenta mais não ter dinheiro no bolso, quer se libertar de um governo em Brasília, um presidente que não cuida da vida das pessoas. Nós temos algo em comum que é cuidar da vida das pessoas”, completou.

Na ocasião, estavam presentes além de Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-presidente Lula (PT), o governador Rui Costa (PT), os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSB), e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.