O governador da Bahia, Rui Costa (PT), alfinetou ACM Neto (UB), durante seu discurso no evento do lançamento oficial da chapa majoritária governista, que acontece na tarde desta quinta-feira (31), no Wet’n Wild, em Salvador, com a presença do ex-presidente Lula.
"Esses estado, esse país é nosso. Por mais que alguns que tenham sobrenome famoso achem que a Bahia tem dono, a Bahia não tem dono, a Bahia é dos baianos, pertence ao povo do interior, da favela, a esse povo corajoso lutador", disparou.
"Fui vereador com muito orgulho de Salvador agora vai ter presidente da Câmara Municipal saindo direto da Câmara para ocupar a vice-governadoria da Bahia", completou Rui se referindo a Geraldo Júnior (MDB), anunciado como vice de Jerônimo Rodrigues na chapa.
Rui ainda destacou o passado de Jerônimo e comparou a trajetória do pré-candidato com a história de muitos baianos. "Com fé em Deus e vontade da Bahia, vou passar a faixa para o filho de Jequié, da zona rural, que sentou na cadeira de escola pública como eu sentei a vida inteira e chegou até aqui vencendo dificuldades que o povo simples do estado enfrenta", declarou.