Prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) disse aguardar ainda a votação o projeto que pode barrar o aumento da tarifa do transporte pública através de um subsídio às empresas. “O presidente da Câmara assumiu o compromisso de pautar projeto na primeira semana de abril. Eu vou chamar vocês no dia 30 e 31 para falar do reajuste. Estamos esperançosos que o projeto seja aprovado e sancionado pelo presidente para que não tenha reajuste esse ano”, disse.
Vice de Neto – Reis opinou ainda sobre o burburinho de que a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PDT), será a candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por ACM Neto (UB). “Ela é grande mulher, uma das melhores prefeitas, mas tudo que está se comentando não passa de especulação, não acontecerá antes de 2 de abril. Quem está na condição de prefeito não vai sair do cargo sem ter certeza. Esse processo de vice é de construção, acho que o mais provável é que os prefeitos continuem realizando seus trabalhos”.
MDB – Para o prefeito, as conversas do MDB com o PT trazem “instabilidade”. “Isso dificulta o processo de construção, processo ainda em curso. Essa instabilidade atrapalha o trabalho que estamos fazendo de filiações”.