Política

Lauro de Freitas: PP continuará na base de Moema Gramacho mesmo após rompimento estadual 

Em texto publicado nas redes sociais, André Miranda, presidente do PP em Lauro e assessor do deputado federal Cacá Leão, diz que "durante as reuniões na esfera estadual, em momento algum Lauro de Freitas foi pauta sobre uma eventual ruptura de apoio"

Divulgação
Divulgação

O PP em Lauro de Freitas, cidade  de João Leão, continuará apoiando a administração de Moema Gramacho, do PT. As duas legendas romperam estadualmente, com a ida do PP para as fileiras de apoio à chapa de ACM Neto (União Brasil). 

Em texto publicado nas redes sociais, André Miranda, presidente do PP em Lauro e assessor do deputado federal Cacá Leão, diz que "durante as reuniões na esfera estadual, em momento algum Lauro de Freitas foi pauta sobre uma eventual ruptura de apoio do Progressistas à gestão municipal, que teve sua representatividade durante as Eleições 2020 com um total de 10.255 votos, contribuindo para a reeleição da Prefeita Moema Gramacho com 2 vereadores eleitos, compondo, portanto, a sua base de apoio ao Governo". 

"Mantendo o diálogo e respeito, nos reunimos com a Prefeita para discutirmos os possíveis reflexos da decisão do Diretório Estadual em nossa cidade e chegamos à conclusão que não afetará a política local. Com isso, venho comunicar a sociedade laurofreitense que o Progressistas de Lauro de Freitas permanecerá na base de apoio da gestão municipal, onde juntos, vamos dar continuidade ao trabalho já iniciado em 2021".