Política

Confiante, Rui Costa não teme perder mandato caso Lula perca eleições

“Para mim política não é profissão, e eu graças a Deus, faço política por convicção”, disse

Vagner Souza/Portal Salvador FM
Vagner Souza/Portal Salvador FM

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou na manhã desta quinta-feira (17) que não teme perder mandato caso o ex-presidente, Lula, perca as eleições. Apesar de confiante com a vitória do petista ao Governo Federal, Rui afirma que faz política por “convicção” sem interesses pessoais e que está feliz em ter sido governador.

“Para mim política não é profissão e eu graças a Deus faço política por convicção […] Até porque, sem falsa modéstia, com a minha capacidade de trabalho em gestão se eu for pra iniciativa privada eu estaria ganhando muito mais do que o salário que eu ganho, então pouco me importa dinheiro ou cargos. Eu tenho confiança que o presidente Lula vai ganhar a eleição, mas ele ganhando ou não, não essa coisa de ficar sem mandato pra mim não é preocupação nenhuma”, afirmou Rui ao Portal Salvador FM

O gestor estadual afirmou está feliz com seu atual cargo de governador e pondera que foi tempo suficiente para realizar melhorias para o povo baiano.

“Sempre disse a vocês, o maior prazer meu e é da do fundo da minha alma que eu falo isso, é ser governador até trinta e um de dezembro. Porque eu gosto de ser governador. Eu gosto de trabalhar. Tem gente que gosta no arranjo da política, para cuidar de negócios, que a política eventualmente proporciona. Já eu gosto de ver a felicidade do povo”, disse.

O governador participou na manhã de hoje (17) da entrega de obras de encostas na Avenida Mário Leal de Ferreira, em Campinas de Brotas.