Esporte

Jornalista é demitido após criticar técnico do Palmeiras

Paulo Morsa disse que Abel Ferreira é “idiota” e “borçal” e, em seguida, os jogadores do clube foram proibidos de concederem entrevistas à rádio

Reprodução
Reprodução

O comentarista Paulo Morsa foi demitido da Rádio Transamérica,  nesta terça-feira (15), após a repercussão negativa de comentários feitos ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. As criticas aconteceram durante o programa ‘Papo de Craque’, na última segunda.

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", declarou ele. 

A presidente do clube, Leila Pereira proibiu os jogadores do clube de concederem entrevistas para a rádio. Em seguida, a Transamérica comunicou o desligamento do jornalista.

"Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras", disse a nota.

 

Leia também:

Carragher revela desacreditar nos mil gols de Pelé: 'Um pouco de mito';

Florianópolis recebe etapa classificatória para mundial de surfe;

Ronaldinho e Roberto Carlos integram Hall da Fama do Futebol Internacional.