Entretenimento

Maíra Cardi e Luana Piovani protagonizam briga na web: “Você também traiu”

A treta começou quando Piovani declarou ser contra a eliminação de Jade

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O Big Brother Brasil 22 tem rendido muitas intrigas fora da casa. A eliminação de Jade Picon, na última terça-feira (8), em Paredão disputado contra Arthur Aguiar não agradou Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, amigo da influenciadora no reality. O pronunciamento de Piovani não foi bem visto por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

"Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não. Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta", pontuou Piovani.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Maíra defendeu o marido. "Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher' . Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta. Então, assim ó: você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição". 

Em seguida, ela  apontou o passado de Piovani e pontuou o seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro."Você quando traiu o Rodrigo, saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo", finalizou.

Cardi ainda publicou o print de uma reportagem onde Luana afirmava que se arrependia da traição. "Passado é lugar de referência e não de permanência! Né, Luana??", retrucou.