Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, detonou os relacionamentos do filho com Luísa Sonza e com Maria Lina Deggan. Em entrevista para o podcast Ielcast, ela, no entanto, admitiu que não aprovava especialmente as famílias da cantora e da agora influencer.
"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'", disse ela.
Na ocasião, Valdenice ainda chamou Luísa e Maria Lina de fuxiqueiras: “Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico”, pontua.
A íntegra da entrevista será divulgada nesta quinta-feira (24).