Polícia

Quatro revólveres e um simulacro são encontrados pela PM

Quatro pessoas foram conduzidas

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Quatro armas de fogo e um simulacro, além de porções de drogas foram apreendidas durante ações ostensivas realizadas pela Polícia Militar na capital e no interior do estado, na terça-feira (22). Quatro pessoas foram conduzidas.

Em Salvador, uma dupla suspeita de praticar assaltos na Avenida Vasco da Gama, foi presa com um simulacro e três celulares por equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas). Os criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

No Sudoeste baiano, em Jequié, um revólver calibre 38, cerca de meio quilo de crack, 17 porções de cocaína, nove munições, uma balança, um celular e uma motocicleta desmontada foram apreendidos durante a “Operação Intensificação”. Um homem acabou preso na ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central. 

Em Urandi, um revólver calibre 22, munições, R$ 193 e uma carteira foram apreendidos pela Cipe Sudoeste. Os materiais foram encontrados com um homem suspeito de praticar roubos no povoado de Fazenda Pedras. Após o flagrante, ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Por fim, na cidade de Alcobaça, no distrito de São José de Alcobaça, equipes da 88ª CIPM alcançaram dois homens que tentaram fugir usando uma motocicleta. A dupla atirou contra os militares e acabou ferida, após confronto. Os criminosos foram socorridos para o Hospital São Bernardo, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 32, dez munições, porções de cocaína, um celular, uma balança, uma mochila e uma motocicleta.