Internautas apontaram uma possível interferência de Tadeu Schmidt na formação do Paredão do BBB 22, na noite deste domingo (20). A tag “Tadeu interferiu” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
A dinâmica da semana consistia em separar três grupos e cada um indicar uma pessoa em consenso. Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva precisavam escolher um nome, e a primeira opção foi Laís Caldas. Gustavo, no entanto, afirmou que não votaria no seu affair.
O grupo enfrentou um impasse, quando Tadeu Schmidt resolveu interromper. O apresentador afirmou que precisava existir consenso entre os participantes e abriu uma votação. Nela, acabou escolhido o nome de Eliezer Netto.
Não demorou para os internautas apontarem que Tadeu teria interferido na escolha do grupo. “Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido a Laís”, afirmou um. “Quem salvou a Lais foi o Tadeu. Gustavo tinha concordado com a Lais igualzinho o Vyni concordou com a Jessi, dizendo “não concordo, mas a maioria vence”. Dai o Tadeu resolveu pedir voto individual e salvou a Lais”, declarou outro.
Antes, Tadeu tinha avisado que seria dado duas tentativas para que eles decidissem entre si. Se nada fosse resolvido, teria uma votação entre eles, e caso tivesse empate o líder Lucas teria a decisão final.