Polícia

Digital influencer é morto a tiros em Canabrava

O crime aconteceu na noite de domingo (20) e, até esta segunda-feira (21), ninguém foi preso

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu após ser baleado na região do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, no bairro de Canabrava, na capital baiana. O crime aconteceu na noite de domingo (20) e, até esta segunda-feira (21), ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Wellington Oliveira, mais conhecido como Tom. Ele era confeiteiro e digital influencer, com cerca de 15 mil seguidores nas redes sociais.

Pessoas próximas a Wellington suspeitam que ele foi vítima de assalto, por ter uma motocicleta “chamativa". De acordo com a Polícia Militar, Tom foi socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira a nota da polícia sobre o caso: “A DH/Central investiga a morte de Uelinton Silva de Oliveira, 39 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), no Hospital Eládio Lasserre. Conforme informações iniciais, ele foi socorrido pela PM após ser atingido por disparo de arma de fogo nas proximidades do estádio Manoel Barradas, Bairro de Canabrava. A autoria e motivação são apuradas. Guias de perícia e remoção foram expedidas”.