Polícia

Suspeito de homicídio é preso ao comemorar aniversário

O homem também é investigado em um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Ascom PC
Ascom PC

Equipes da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) prenderam, no último sábado (19), um homem que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. A captura, que cumpre determinação judicial expedida pela Vara Criminal de Candeias, ocorreu no dia do aniversário do suspeito.

Depois de receberem uma informação via Disque-Denúncia, os investigadores da Coordenação de Operações Policiais do Depom foram até o bairro de Rio Sena. Durante a diligência, foi confirmada a presença do foragido na festa de seus 20 anos. Ele é suspeito de homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

O homem também é investigado em um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a apuração do Depom, ele tem ainda envolvimento em crimes contra o patrimônio na área da Av. Afrânio Peixoto – a Suburbana. O suspeito foi apresentado à Polinter, de onde será encaminhado ao sistema prisional.