A festa ‘Mansão Burburinho’, que aconteceu numa casa localizada no Caminho das Árvores na tarde do último domingo (10), foi paralisada pela Secretaria Municipal de Urbanismo de Salvador.
De acordo com uma fonte que estava presente no evento, o problema aconteceu logo que a segunda banda, Duas Medidas, iniciou a sua apresentação. “Na terceira ou quarta música alguém falou no microfone que a festa tinha acabado e que era pra todo mundo ir embora”, disse uma estudante de administração Lara Guimarães.
Ainda segundo a jovem, ela achou o ambiente muito estranho desde a sua chegada, por conta da presença de policiais e funcionários do órgão municipal. A assessoria da banda Duas Medidas, responsável pela festa, informou que o evento ocorreu sem maiores problemas.
“A festa aconteceu normalmente, com o show das duas bandas, mas tivemos que obedecer às normas de horário. A Sucom compareceu, como acontece em toda festa, e chamamos atenção porque movimentou o local, que geralmente é bem tranquilo”, relatou.
Foto: Reprodução/Bahia Notícias