Começou nesta segunda-feira (11), no Centro Social Urbano (CSU) de Castelo Branco, os atendimentos do Procon-Móvel, projeto itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Ba). A ação acontecerá até quarta-feira (13), das 9 às 16 horas.
O objetivo da ação é orientar os cidadãos soteropolitanos nos bairros de maior concentração populacional disponibilizando a eles informações acerca dos seus direitos enquanto consumidores, e também prestar esclarecimento sobre consumo adequado e sustentável de produtos e serviços, através de um atendimento imediato e eficaz.
Os veículos do Procon-Móvel disponibilizam elevadores que também permitem o acesso de pessoas com necessidades especiais.
O consumidor que se sentir lesado numa relação de consumo deverá ir a qualquer unidade do Procon/Ba para registrar sua reclamação; poderá também encaminhar sua denúncia para o e-mail:[email protected].
As reclamações podem ser feitas também pelo Portal do Consumidor, no endereço: consumidor.gov.br.
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