Entretenimento

Cantor Miller lamenta cancelamento do carnaval: “Esperamos um ano inteiro para curtir”

A festa foi cancelada pelo segundo ano consecutivo, em decorrência à pandemia de Covid-19 e suas variantes

Divulgação
Divulgação

O cantor e compositor Miller lamentou mais um ano sem carnaval na Bahia. A festa foi cancelada pelo segundo ano consecutivo, em decorrência à pandemia de Covid-19 e suas variantes.

“Ficar mais um ano sem carnaval acaba nos impactando de um modo afetivo e também financeiro. Como todos sabem, o carnaval é um período muito importante para todos que vivem da música e para todos os trabalhadores da indústria do carnaval. No entanto, compreendo que em função da Covid-19 ainda não é o momento de retornar com uma festa tão grandiosa como o carnaval”, lamentou Miller.

O artista acrescentou ainda que entende as medidas restritivas, porém sente um vazio causado pela ausência da festa momesca. “Na verdade, a nossa relação com o carnaval é algo inexplicável. Seja como folião ou como artista, esperamos um ano inteiro para curtir a maior festa de rua do mundo. E, apesar de entender a importância de medidas de controle e combate ao coronavírus, a suspensão da festa pelo segundo ano, deixa um vazio”, disse.