O Jogo da Discórdia desta do Big Brother Brasil desta segunda-feira (14), deu o que falar. Teve direito até a balde de água suja! A dinâmica consistiu no pedido de expulsão de Maria, após internautas alegarem que a sister teria agredido Natália arremessando o balde em sua cabeça.
Durante a dinâmica, os brothers se reuniram no gramado para participar de uma espécie de tribunal. O acusador escolhia uma placa para o acusado e ambos tinham que sentar frente a frente para que o primeiro explicasse o motivo da escolha e tentasse convencer a casa. Cabia aos outros participantes a decisão sobre quem estaria certo ou errado e eles precisavam sinalizar a opinião com placa de “sim” ou “não”. Após a contagem, era decidido quem tomaria banho de água suja, dado pelo “vencedor”.
Com uma regra na qual o acusador escolhe uma plaquinha com uma acusação e explica o motivo, a casa levanta uma placa para concordar, ou não. Se a maioria escolhesse sim, o acusado levaria um balde de água. Caso contrário, o acusador levaria um balde de água.
Natália, em seu momento de acusadora, escolheu a placa de "Fala Muito e Faz Pouco" para Maria e os brothers não concordaram com a acusação. Portanto, Maria jogou o balde de água em Natália e, no momento, bateu com o utensílio na cabeça da sister.
Veja o momento:
Natália retrucou. “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, disse a sister. Em seguida, Maria se desculpou.
Tadeu deu uma pausa para o intervalo e, posteriormente, advertiu a cantora. “Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela”. Em seguida, o apresentador perguntou como Natália se sentia, e ela respondeu que estava bem, porém enfatizou não ter aprovado a atitude da sua colega de confinamento.
Na dinâmica da última semana, Maria também foi acusada de agressão pelo público, quando “empurrou” a cabeça de Arthur Aguiar ao colocar uma placa.