Após proibir a veiculação das imagens dos filhos no BBB 22, Luana Piovani voltou a falar sobre o assunto nas suas redes sociais. Neste domingo (13), a atriz postou uma série de stories depois que Boninho, diretor do reality global, divulgou que ela não havia autorizado a gravação para o vídeo do Anjo, conquistado por Pedro Scooby e Paulo André dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Lauana classificou o comentário de Boninho como maldoso e iniciou uma nova hashtag: #ChupaBoninho.
“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, comentou a atriz.
Uma das cláusulas contratuais dizia que as imagens seriam de direito da Globo, ou seja, só poderiam ser usadas pela emissora ou com a autorização da emissora.
A ex-mulher de Pedro Scooby continuou criticando a atitude de Boninho. “Deve estar achando que eu iria me ferrar porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele esquece que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Tirinho saiu pela culatra”, alfinetou.
Ela ainda encerrou o assunto mandando uma direta ácida para o diretor: “Eu vim aqui só registrar no final do meu dia, que foi maravilhoso, véspera de Valentine’s Day (Dia dos Namorados), queria só registrar isso aqui antes de dormir: Chupa, Boninho”.
Veja vídeo: