Política

Leão recebe executivos do grupo Dengo Chocolates; Empresa deve abrir lojas na Bahia

A empresa pretende alavancar o turismo na Bahia, abrindo filiais em Salvador e Praia do Forte

Divulgação
Divulgação

O vice-governador João Leão (PP), secretário do Planejamento, recebeu essa semana executivos do grupo Dengo Chocolates, juntamente com o secretário do Turismo, Maurício Bacelar. A Dengo, que tem fábrica em São Paulo, produz chocolates com amêndoas 100% da Bahia, e deve abrir lojas da marca em Salvador e Praia do Forte. A empresa pretende alavancar o turismo na Bahia a partir do conceito de chocolate de qualidade.

“Nós, do Governo do Estado, queremos atraí-los para fabricar seus chocolates também aqui no estado, abrir lojas em outras cidades da Região Metropolitana, como Lauro de Freitas, para gerar mais emprego para o povo baiano e movimentar nossa economia. Inclusive, essa semana, eles terão reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)”, declarou o vice-governador.

O grupo também fabrica café e tem um projeto social de uma escola em Tempo Integral, em Serra Grande/BA. Participaram da reunião Ricardo Gomes, Instituto Arapyaú/Dengo, Paulo Adami, Logística, e Andreza Adami, gerente Geral da Dengo no Nordeste.