O ator Bernardo Langlott, ex-namorado da jornalista Glória Maria, revelou nesta segunda-feira (07) que é homossexual. Em entrevista ao canal do YouTube Pheeno, ele abriu o jogo sobre o motivo de ter se envolvido com a apresentadora.
"Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. "Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher", explica.
Acusações de que estaria se aproveitando da situação chegaram a surgir: "Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso", garante.
"Há muitos anos, a minha mãe falou para mim assim: 'Se isso for verdade, eu não quero saber'. E eu passei muitos anos da minha vida com essa frase na minha cabeça. E isso me atrapalhou muito", contou o ator, que decidiu se permitir e se aceitar durante a pandemia.