Leno Maycon, conhecido como Nego do Borel está cumprindo medida protetiva, após sua ex-namorada, a influenciadora Duda Reis, denunciar o cantor por agressão, em setembro. No entanto, Izabella Borges, advogada de Duda, alega que ele descumpriu a medida, após mostrar tatuagem com nome dela, nas redes sociais.
Na última semana, o cantor compartilhou em seu Instagram, a inovação que fez em sua antiga tatuagem. Ao lado do nome ‘Duda’, ele adicionou as palavras “William” e “do Borel”, afirmando ser uma nova homenagem, agora aos MCs William e Duda do Borel.
Segundo a advogada, ao fazer a publicação, Nego do Borel fala, de forma indireta, sobre Duda, o que é proibido desde o início do processo que ele responde por agressão.
"Confirmo que ele não poderia ter feito qualquer menção direta ou indireta por meio de comentário ou através de imagens como é o caso. Quando ele publica tatuagem que faz menção a ela e gera reportagens, matérias falando da Duda, ele acaba incorrendo na quebra da medida protetiva que o proibia de falar dela e do caso", afirma a advogada a Folha de São Paulo.
Após o ocorrido, Izabella entrou com pedido na Justiça de uma audiência de advertência para comunicar o descumprimento da medida e um pedido de investigação do crime previsto na Lei Maria da Penha.
Após o términodo relacionamento, a influenciadora e atriz acusou o cantor de lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável, ameaça e injúria. Nego do Borel nega todas as acusações.