Política

Internautas cobram posicionamento de Bruno Reis, após polêmica sobre vacinação dos filhos

De acordo com o gestor, a mãe dos filhos, que é médica, é contra o imunizante

Divulgação
Divulgação

Internautas cobraram do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), um posicionamento acerca da vacinação de seus filhos. O prefeito declarou ao Portal Salvador FM, nesta sexta-feira (4), que dois de seus quatro filhos em idade vacinal ainda não se imunizaram contra a Covid-19 e podem não realizar o processo de vacinação. De acordo com o gestor, a mãe dos filhos, que é médica, é contra o imunizante. Reis afirmou que tentará convencê-la, mas vai respeitar sua decisão.

“Quero saber que moral o senhor terá para falar de vacinação infantil, uma vez que você não vacina seus próprios filhos, o senhor era pra ser exemplo, primeiro a vacinar os filhos. Porque dessa forma encoraja a população a vacinar os seus, como eles vão vacinar se o próprio prefeito não vacina seus filhos ?”, escreveu uma seguidora do prefeito nas redes sociais.

Outro seguidor rebateu a contradição do gestor soteropolitano, por se anular da decisão de vacinar filhos, deixando o posicionamento para sua ex-esposa. “Por que não vai vacinar seus filhos? "Ai a minha ex não deixa, tá de sacanagem né, prefeito?? Agora obrigar as pessoas a entrar em bar e restaurante, ou pegar documentos, você quer enfiar a vacina no c*** dos outros, né?”, declarou.

“Os outros pais são obrigados a vacinar seus filhos, agora você deixa a mãe decidir", escreveu outra seguidora nas redes sociais. 

Vale lembrar que o prefeito da capital baiana é um forte defensor da imunização contra a Covid-19, bem como da imunização infantil. Nesta sexta-feira (4), após a polêmica, Reis publicou um vídeo tomando a sua terceira dose de vacina contra o coronavírus.

Veja: