Um rodoviário de Salvador foi baleado no bairro de Castelo Branco, na região conhecida como Feirinha, por um homem de preto encapuzado que teria tentando assaltar o homem de 39 anos. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (4), enquanto aguardava o transporte para seguir para o serviço. Além da bala, ele teve o maxilar fraturado e foi agredido no rosto e na cabeça.
De acordo com relato do motorista ele não reagiu ao assalto e ainda disse que esse tipo de abordagem é comum no bairro. O crime aconteceu em um ponto de ônibus movimentado, os pedestres que acionaram a Polícia Militar.
“Eu sou mais um rodoviário vítima da violência aqui em Salvador, no bairro de Castelo Branco. Tem um assaltante aqui, de roupa preta, todo de preto, com uma mochila amarela, assaltando quase que diariamente. Um amigo meu aqui já foi assaltado por ele, outra vítima também ali do lado já foi assaltada por ele também, mas eu não tive a mesma sorte de não ser baleado", disse a vítima ao g1.