Política

Geraldo Jr. reafirma ‘vontade pessoal’ de colocar MDB ao lado de Neto 

Geraldo disse ainda não temer que o ex-secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, “roube” votos dele

Vagner Souza / Rádio Salvador FM
Vagner Souza / Rádio Salvador FM

Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) reafirmou a vontade de fazer com que seu partido caminhe ao lado do ex-prefeito ACM Neto (DEM) na disputa pelo Governo do Estado. 

“Eu falei desde o início que a minha vontade pessoal, eu como cidadão, eu como vereador, eu como chefe de um Poder, como presidente da Câmara, eu posso falar que o meu desejo e a minha vontade seria e é caminhar ao lado do ex-prefeito pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, mas eu sou um homem de partido, eu sou um homem de grupo político. A decisão desse grupo político e desse partido será uma decisão seguida por mim, mas eu lutarei até o final, envidarei todos os esforços para que esse partido MDB, fique na base de sustentação do prefeito Bruno Reis e possa caminhar ao lado de ACM Neto nas eleições de 2022”, afirmou, durante a abertura dos trabalhos na Câmara. 

Geraldo disse ainda não temer que o ex-secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, “roube” votos dele. “Fábio Vilas Boas tem uma história pessoal, profissional, fez uma bela gestão como secretário de Saúde do estado, tem o meu total apoio e reverendo pra estar ao meu lado no partido e com certeza com a chegada dele nós faremos de dois a três deputados federais nas próximas eleições”.