Política

Tinoco é diagnosticado com Covid-19 na véspera do retorno dos trabalhos na CMS

O vereador aponta que deve voltar às atividades presenciais na próxima semana, após cumprir isolamento

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O vereador de Salvador, Claudio Tinoco (DEM), foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (1°), véspera do retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de Salvador, que retoma as atividades presenciais nesta quarta-feira (2). O democrata afirma que possui três doses da vacina contra o vírus e que permanece em isolamento pelos próximos dias.

Tinoco afirmou em uma rede social que resolveu fazer a testagem após sentir uma dor de garganta nesta segunda (31), e aproveitou para exaltar a eficácia da vacina. 

“Eu já tinha estado contaminado em maio do ano passado, de lá pra cá já tomei a minha terceira dose, a dose de reforço, tudo isso tem ajudado a efeitos muito amenos no meu organismo, eu estou bem, e é claro, que vou cumprir o isolamento de 5 a 7 dias”, declarou o edil. 

O democrata lamentou ainda por não poder participar da reabertura das atividades no legislativo municipal nesta quarta (2), bem como também não visitará o Mercado Modelo, que completa 110 anos também nesta quarta. 

Entretanto, o vereador aponta que deve voltar às atividades presenciais na próxima semana e que por enquanto segue acompanhando tudo através das redes sociais.