Política

"As forças de segurança sempre foram desvalorizadas pelo PT", destaca líder da oposição na AL-BA

Sandro pontua que desde 2017, a Bahia é líder do ranking de homicídios entre os estados

Divulgação
Divulgação

O deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), destacou que as forças de segurança da Bahia sempre foram desvalorizadas pelos governos petistas. A declaração do democrata foi feita nesta quinta-feira (27), ao comentar sobre a paralisação dos policiais civis.

"Os policiais civis da Bahia sofrem, há anos, com a desvalorização dos governos do PT. A categoria decidiu fazer uma paralisação com uma justa pauta de reivindicação. O governo precisa valorizar os profissionais e dar melhores condições de trabalho para combater a criminalidade", declarou.

Sandro afirmou ainda que desde 2017, a Bahia é líder do ranking de homicídios entre os estados, reiterando que as forças de segurança da Bahia sempre foram desvalorizadas pelo PT. Segundo ele, o resultado disso é que, nos governos petistas, o estado mais que dobrou o número de homicídios.

O democrata destacou ainda que a Bahia “só conseguiria combater a criminalidade com profissionais valorizados e com condições mínimas de trabalho, o que o governo do PT já mostrou que não sabe fazer", frisou.