Polícia

Operação Apolo apreende motocicletas e drogas na capital

Dois suspeitos foram alcançados e levados para a delegacia.

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Duas motocicletas Honda e uma porção de maconha foram apreendidas e um simulacro de arma de fogo retirado de circulação por equipes da Operação Apolo, durante ações distintas, na noite da quarta-feira (19), em Salvador. Dois suspeitos foram alcançados e levados para a delegacia.
 
Por volta das 19 horas, as equipes realizavam uma blitze na Praça General Labatut, no bairro de Pirajá, quando perceberam um suspeito bastante nervoso com a abordagem policial.
  
“Ele estava em um veículo de placa JST 1756 e desconfiamos da tensão que ficou ao se deparar com o ponto de bloqueio. Na revista pessoal, encontramos  uma porção de maconha embalada em papel alumínio”, contou o comandante da unidade, major Carlos Emiliano.
 
Cerca de uma hora depois os PMs interceptaram outro suspeito, que roubava transeuntes com um comparsa na Avenida Silveira Martins, no Cabula. Rapidamente as vítimas acionaram a viatura que passava no local, indicando as características da dupla.

“Fomos atrás deles, demos voz de parada, mas a dupla fugiu com o veículo. Não descansamos nas buscas e, na altura do Resgate, após se desequilibrar e cair, um dos suspeitos foi capturado e o outro infelizmente conseguiu fugir”, concluiu o oficial.
 
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), para a adoção de medidas de polícia Judiciária.