Política

Wagner comemora um ano do início da imunização contra a Covid-19 e critica negacionismo do Governo Federal

O senador apela ainda para que a população continue se vacinando contra o vírus, após uma alta no número de casos de na Bahia

Elza Fiúza/ Agência Brasil
Elza Fiúza/ Agência Brasil

O senador baiano, Jaques Wagner (PT), pré-candidato da sigla ao governo da Bahia, relembrou que o estado completa nesta quarta-feira (19) um ano do início do processo de imunização contra a Covid-19. Em uma rede social, o petista ainda criticou atitudes negacionistas do Governo Federal durante a pandemia.

“Após lidarmos com o negacionismo do governo federal, seguimos avançando e celebrando mais de 11 milhões de baianos e baianas que tomaram ao menos uma dose da vacina”, publicou.

Wagner fez ainda um apelo para que a população continue se vacinando contra o vírus, após uma alta no número de casos de na Bahia. “O avanço da vacinação e a diminuição de casos graves comprova o que a ciência sempre disse: vacinas salvam vidas! É importante que as pessoas concluam seu ciclo vacinal e levem as crianças para serem imunizadas. Viva o SUS! Viva a Ciência!”, acrescentou o senador.