Esporte

Whindersson Nunes sobre luta com Popó: "não vai me desligar no primeiro round"

Quase vinte anos mais novo que Popó, Whindersson estabeleceu um programa para o combate

Reprodução
Reprodução

No próximo dia 30 de janeiro, Whindersson Nunes e Popó vão se enfrenter no desafio de boxe em Balneário Camboriú. Questionamento que tem despertado a curiosidade do público, o  humorista e o tetracampeão mundial discutiram quanto tempo o combate vai durar.

Whindersson acredita que o ex-pugilista não irá derrubá-lo no primeiro round do Fight Music Show. Por outro lado, Popó revelou viver um dilema entre vencer o mais rápido possível ou arrastar o duelo por mais tempo.

“Uma das coisas que a gente sabe, seja lutador amador ou profissional, é que o show tem que acontecer. Então, eu penso: o Popó não vai me desligar no primeiro round porque a galera vai assistir o quê? (risos) Vai ser uma vitória a mais para ele, que já tem tantas”, brincou Whindersson.

Quase vinte anos mais novo que Popó, Whindersson estabeleceu um programa para o combate. O principal objetivo é não perder a questão física. As informações são do site Galáticos Online. 

“A gente se respeita nesse primeiro momento, no primeiro e no segundo round, o lutador se conhece. Depois do quarto round, vou ter que saber se estou duro ou se preciso dar uma amaciada (risos)”, revelou Whind.