A última edição do mutirão de atendimentos especializados nos Multicentros de Saúde de Salvador aos finais de semana acontece neste sábado (15) e domingo (16). A estratégia, iniciada em novembro passado, beneficiou até o momento mais de 21 mil pacientes, que tiveram o acesso facilitado aos serviços municipais nas unidades da Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade.
A ação teve como intuito minimizar os impactos da demanda represada devido à pandemia da Covid-19, através da oferta de consultas com cardiologistas, endocrinologistas, pneumologistas, urologistas, ginecologistas, dermatologistas, médicos clínicos e neuropediatras, entre outras especialidades.
Como nas demais edições, os atendimentos serão exclusivos para os pacientes que realizaram o agendamento prévio, ou seja, durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos. No ato do atendimento, é necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).