O Lady Driver, aplicativo de mobilidade completamente feminino, já tem data marcada para iniciar suas operações, em Salvador. Com exclusividade a Salvador FM, Adriana Barreiros, embaixadora da Lady Driver em Salvador, informou nesta quarta-feira (4) que a partir do dia 24 de janeiro o sinal do app já estará ativo e as motoristas vão poder atender aos chamados. Na capital baiana, as operações começam com mais de 04 mil clientes cadastradas.
"O Lady Drive surgiu de uma situação de assédio vivido pela nossa CEO, Gabriella Correa, que decidiu levar esse projeto pra frente […] O diferencial do Lady Driver é que é um app de mulher para outras mulheres. Ele proporciona uma segurança maior e uma remuneração acima o que é praticado em outro aplicativos similares. Além disse temos uma seleção mais criteriosa tanto de motoristas quanto para passageiras", comentou Barreiros sobre os benefícios do aplicativo para as soteropolitanas.
Adriana ainda informou que as primeiras semanas, as áreas de atendimento ficará restrita ao Rio Vermelho até Aeroporto, cobrindo as principais avenidas da cidade, como a ACM, Tancredo Neves, Paralela, clínicas, centros empresariais e shoppings. Em seguida, haverá ampliação da área de cobertura. Ainda nos primeiros meses de 2022, a marca irá ampliar a sua atuação na Região Metropolitana e terá operações, também, em Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho.
O aplicativo também opera em outras cidades brasileiras, como São Paulo (SC), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Santo André (SP) e Joinville (SC). Além dos municípios contam com os serviços da plataforma, outras dezenas serão acrescentados em 2022. Disponível para os sistemas Android e iOS, a Lady Driver iniciou suas operações no Brasil em 2017 e, hoje, conta com milhares de condutoras e passageiras que já baixaram o app em todo o país.
Para motoristas interessadas é só baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play Store e seguir os passos de cadastros dentro do app.
Adriana foi a entrevistada desta terça-feira (4) do programa Ligação Direta. Confira entrevista completa: