Entretenimento

DJ acusado de ter contaminado Messi com covid-19 relata ameaças: 'Me chamaram de assassino'

O DJ disse que, por causa da reação, fez outro teste de covid, que deu negativo

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A contaminação do jogador Lionel Messi pela covid-19 se tornou uma gramde polêmica na virada do ano e desencadeou uma onda de ameaças ao DJ Fer Palacio, amigo do jogador. Ele tocou nas festas de fim de ano da família do argentino e está sendo acusado de ter transmitido a doença ao jogador por internautas. Palacio conta que foi chamado até de assassino.

“Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topic (tópicos mais comentados) no Twitter porque Messi testou positivo para covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas”, escreveu Palacio em uma rede social.

O DJ disse que, por causa da reação, fez outro teste de covid, que deu negativo. "Não tenho covid, e aqui mostro. Não contaminei Messi", disse.

Palacio é amigo do jogador argentino e já tocou em outras festas dele. Bastante conhecido em vários países da América Latina, ele foi o responsável no ano passado pela música na festa que comemorou o título da Copa América conquistado pela seleção argentina.

A contaminação de Messi e de outros três jogadores foi divulgada na manhã deste domingo pelo Paris Saint-Germain. O clube francês já havia informado no dia anterior que casos da doença haviam sido detectados, mas os nomes não tinham sido revelados.