O governador Rui Costa (PT), fez críticas nesta quinta-feira (23) à gestão de Jair Bolsonaro (PL) frente à presidência do Brasil. O petista relatou ainda que vê positivamente o nome do ex-tucano, Geraldo Alckmin como vice da chapa da legenda à presidência em 2022.
“O desastre promovido pelo atual governo é tão grande que precisamos do esforço enorme de todos para superá-lo. Precisamos passar uma mensagem muito clara para os brasileiros de que é uma tarefa de muitos fazer uma grande ‘concertação’ nacional”, declarou o governador.
Rui destaca ainda que vê como positiva a possibilidade do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, compor a chapa do PT à presidência em 2022, como vice do ex-presidente Lula. Para Costa, “não se trata de um projeto de partido político, e sim de um projeto de reconstrução do Brasil”, acrescentou em sua rede social.
Confira:
O desastre promovido pelo atual governo é tão grande que precisamos do esforço enorme de todos para superá-lo. Precisamos passar uma mensagem muito clara para os brasileiros de que é uma tarefa de muitos fazer uma grande “consertação” nacional.
— Rui Costa (@costa_rui) December 23, 2021