Política

Doria afirma que respeita decisão de Alckmin de sair do PSDB e deseja “felicidade” ao ex-governador

O estopim para a saída de Alckmin foi o anúncio de filiação do vice-governador paulista, Rodrigo Garcia à sigla, que foi apoiado por Doria

Alexandre Carvalho/ Governo de São Paulo
Alexandre Carvalho/ Governo de São Paulo

O governador de São Paulo e pré-candidato à presidência pelo PSDB, João Dória, afirmou nesta quarta-feira (15) desejar “felicidade” a Geraldo Alckmin, após o ex-governador paulista anunciar sua desfiliação da sigla. O anúncio de Alckmin foi feito também nesta quarta (15)

“Como governador do estado de São Paulo, eleito, respeito a decisão do ex-governador Geraldo Alckmin”, disse Dória a repórteres, no prédio do Supremo Tribunal Federal

“Eu tenho 20 anos de filiação no PSDB. Respeito a sua decisão e desejo felicidade ao ex-governador no seu novo destino e nas suas novas trajetórias, tanto na vida política quanto na vida pessoal”, acrescentou o tucano.

Vale lembrar que o estopim para a saída de Alckmin foi o anúncio de filiação do vice-governador paulista, Rodrigo Garcia à sigla, consolidando a candidatura dele ao governo de São Paulo e bloqueando o caminho do ex-governador. Garcia teve o apoio de João Dória.