O Cuiabá, time da Série A do Campeonato Brasileiro, anunciou a rescisão contratual do atacante Clayson, 25 anos, horas antes da última partida do clube contra o Santos, pelo Campeonato, na quinta-feira (09). O jogador já teve passagens por Bahia, Ponte Preta e Corinthians.
Clayson e o também jogador Rafael Gava, foram acusados de lesão corporal por uma mulher. O caso é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso. O episódio aconteceu em um motel de Cuiabá e a vítima está internada. Ela contou que foi espancada com uma garrafa quebrada.
“Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio”, disse em nota o Cuiabá. O jogador não se pronunciou sobre o caso.
Já o meia Gava, negou participação na situação, que teria ocorrido na terça-feira (07). Ele afirma que estava em casa com sua família na noite em que teria ocorrido a agressão e portanto, “não tive qualquer relação com o episódio de suposta lesão corporal a uma jovem”.
“Reitero que me coloco à disposição para qualquer investigação que venha a ser realizada pelas autoridades competentes. Esclareço que sou expressamente contra toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres”, declara comunicado de Gava.