Política

Geraldo Júnior concede Título de Cidadão de Salvador a Júnior Borges

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que “este trabalho de Júnior Borges e Geraldo Júnior pela preservação do incentivo fiscal chamado REIQ beneficiou também muitos trabalhadores do Polo Petroquímico de Camaçari que moram em Salvador

Valdemiro Lopes
Valdemiro Lopes

A Câmara Municipal de Salvador concedeu, na noite desta segunda-feira (6), o Título de Cidadão de Salvador ao presidente do Legislativo de Camaçari, Júnior Borges (DEM). De autoria do presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), a honraria foi entregue em sessão solene no Plenário Cosme de Farias, com a presença do prefeito capaital baiana, Bruno Reis. Na abertura, a Banda da Guarda Civil Municipal de Salvador executou do Hino Nacional.

Para Geraldo Júnior, o compromisso de Júnior Borges com os interesses coletivos transcende os limites geográficos de Camaçari. “Ele chegou em minha caminhada política de forma inesperada. E hoje o tenho como uma grande amigo e parceiro em diversas frentes que atuamos”, afirmou. 

O presidente do Legislativo de Salvador também recordou a campanha que ambos fizeram pela manutenção do Regime Especial da Indústria Química (REIQ): “Júnior Borges tem um importante papel na luta pela continuidade do REIQ. Em visita a Brasília, conseguimos estender o prazo deste benefício por mais alguns anos, mantendo o alívio fiscal sobre as empresas do setor”.

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que “este trabalho de Júnior Borges e Geraldo Júnior pela preservação do incentivo fiscal chamado REIQ beneficiou também muitos trabalhadores do Polo Petroquímico de Camaçari que moram em Salvador. Na realidade, foi uma ação integrada entre as gestões das duas casas legislativas de Salvador e de Camaçari em prol de empregos na Bahia e no Brasil”.