Política

Não tenho nenhuma conversa com o PP, diz Neto sobre aliança com João Leão

Contudo, durante evento de lançamento da sua pré-candidatura, Neto reforçou que não deixaria de debater com a legenda do vice-governador João Leão

Alexandre Galvão
Alexandre Galvão

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM/Uniao Brasil) afirmou, nesta quinta-feira (2), que não está conversando com membros do PP para uma aliança visando as eleições em 2022. Contudo, durante evento de lançamento da sua pré-candidatura, Neto reforçou que não deixaria de debater com a legenda do vice-governador João Leão. 

“Tenho até uma relação pessoal boa, em Brasília, com as principais figuras do PP, porém aqui na Bahia não temos nenhum ponto, nenhuma pauta sobre aliança em 2022. ‘Neto você deixaria de conversar?’ Não, não deixaria, mas não é o tipo de coisa para se ficar especulando porque essa conversa não existe. Se o cenário mudar, um contexto diferente, e essa conversa for possível, vamos tratar lá na frente. Por enquanto nada existe”, ressaltou.

Nesta quarta (1º), o site Metrópoles divulgou que a direção nacional do PP cogita lançar João Leão ao Senado na chapa de Neto, caso o governador Rui Costa (PT), de fato, fique até o final do mandato. Leão negou.