Política

Leur Lomanto Jr. rebate Roma: "ele deve estar sonhando em participar dessa festa"

João Roma debochou do evento, chamando de "festinha"

Alexandre Galvão / LD Notícias
Alexandre Galvão / LD Notícias

Durante o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM / União Brasil) ao governo da Bahia, na manhã desta quinta-feira (2), o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM) rebateu a declaração do ministro da Cidadania, João Roma, que debochou do evento, chamando de "festinha". 

"Ele deve estar sonhando em estar participando desta festa. Acho que foi a maneira dele aparecer, porque ele não veio. Tem que aparecer de alguma forma", disse o deputado federal após a declaração do ministro. 

Nesta quarta-feira (1º), o ministro concedeu entrevista ao site Off News. "Para que ele vai fazer isso mesmo? Por que precisa fazer isso? Por que será? Precisa demonstrar para alguém", afinetou. "Eu nunca desisti de projeto político, não preciso provar nada para ninguém, sigo trabalhando em benéficos dos baianos, a consequência vem naturalmente, não preciso ter relação artificial com a população, enquanto ele faz festinha, eu sigo trabalhando levar o Auxílio Brasil de R$400 para os baianos".