Política

Penalva considera pertinente o cancelamento do Réveillon em Salvador: "É o melhor para a população"

Segundo o líder da bancada do Podemos na Câmara de Salvador, os dois gestores, Bruno Reis e Rui Costa, estão tomando as melhores decisões para o povo

Alexandre Galvão
Alexandre Galvão

O vereador municipal, Emerson Penalva (Podemos) disse na manhã desta segunda-feira (29) que considera pertinente e concorda com o cancelamento do Réveillon e a possível não realização do Carnaval 2022, anunciada nesta manhã pelo prefeito Bruno Reis (DEM).

"Tenho certeza que o prefeito junto com o governador estão tomando as decisões mais seguras pra população e com essa nova propagação da variante recém descoberta, essa nova cepa da África do Sul, todo o cuidado é necessário e pertinente", declarou Penalva em coletiva nesta manhã.

Segundo o líder da bancada do Podemos na Câmara de Salvador, os dois gestores, Bruno Reis e Rui Costa, estão tomando as melhores decisões para o povo diante do cenário de pandemia.

"Os dois gestores sofreram muito principalmente com essa segunda onda. Acho que eles estão tomando decisões de forma correta, seguras, apesar de ser decisões impopulares mas nós temos que que acatar o veredito deles que é melhor para todos", concluiu o vereador.