Diego Renan vai continuar sendo o dono da camisa 6 do Vitória. Ao menos no início da temporada 2016. Um dos principais jogadores da campanha de acesso à Série A, o lateral-esquerdo renovou contrato com o rubro-negro ontem e segue na Toca do Leão até o final do próximo ano.
Nascido em Surubim, o pernambucano, 25 anos, chegou ao Vitória no final de abril. Contratado para substituir Mansur, Diego Renan se firmou na esquerda e foi improvisado na direita em algumas oportunidades. Ambidestro, o jogador vestiu a camisa vermelha e preta em 36 partidas e balançou a rede quatro vezes.
“É uma honra poder vestir essa camisa e permanecer no Vitória. Desde que cheguei no clube fui muito bem recebido por todos, a torcida me abraçou e me sinto feliz”, afirmou o jogador ao site oficial do clube. “Tenho certeza que 2016 será de vitórias e títulos para nós”, projetou o atleta, que tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2016 e, assim como esse ano, foi novamente emprestado ao Vitória pela equipe de Belo Horizonte.
A renovação de Diego Renan foi a segunda feita pela diretoria do Vitória após o fim da Série B. A primeira foi a do goleiro Fernando Miguel, anunciada oficialmente pelo clube no último dia 11. Assim como Diego Renan, o vínculo de Fernando Miguel também foi estendido até o final de 2016.
Basquete
O Universo/Vitória entra em quadra hoje. A equipe de basquete rubro-negra enfrenta o Pinheiros, às 20h, no ginásio de Cajazeiras, pelo NBB.
Foto: Reprodução/Correio24h