O senador baiano, Jaques Wagner (PT), alfinetou em uma rede social na tarde desta terça-feira (16), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). De acordo com o petista, Neto está confundindo “empolgação com arrogância”. O comentário de Wagner veio após o ex-prefeito declarar que não enxerga que o senador está empolgado com a pré-candidatura ao governo estadual em 2022.
“Tem gente confundindo empolgação com arrogância. Minha empolgação sempre será crescente e duradoura. Quem caminha ao meu lado, sabe disso. E que vou até o fim, não desempolgo no meio do caminho e nem deixo amigos na estrada”, destacou o Wagner.
Durante entrevista à rádio Nova Brasil FM, o democrata afirmou: “não sentimos em Wagner essa empolgação para ser governador. Por isso é hora de dar vontade a quem está com disposição”.
Nas útilmas pesquisas de intenção de voto ao governo da Bahia, o petista aparece atrás do ex-prefeito de Salvador, Acm Neto (DEM).
Confira:
Tem gente confundindo empolgação com arrogância. Minha empolgação sempre será crescente e duradoura. Quem caminha ao meu lado, sabe disso. E que vou até o fim, não desempolgo no meio do caminho e nem deixo amigos na estrada.
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) November 16, 2021