Entretenimento

Shayan se defende de acusações feitas por Ana Prado durante podcast

Além do iraniano, Thiago Rocha e Rodrigo Vaisemberg também participaram do “PodDarPrado”

Reprodução: PodDarPrado
Reprodução: PodDarPrado

Shayan Haghbinghomi, ex-participante do Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, foi o convidade do podcast “PodDarPrado“, comandado por Gabi Prado, nesta quarta-feira (10). Além do iraniano, Thiago Rocha e Rodrigo Vaisemberg, também participantes do reality, participaram da conversa.

Após sofrer inúmeros ataques na internet, por atitudes que teve durante o programa em que formou casal com Ana Prado, Shayan utilizou o espaço para se defender de algumas acusações. O casal já terminou o reality já separado e a participante acusava o iraniano de mudar sua personalidade quando as câmeras estavam desligadas.

“Fiz comida sem ter câmera, lavei roupa sem ter câmera, lavei louça sem ter câmera“, disse Shayan.

Quando acabou o reality, as brigas entre o ex-casal não pararam e Ana acusou o ex de usar a imagem da sua filha para se autopromover. “Soltaram um material falando que eu não dividia tarefa de casa, não dava atenção para filha dela ou algo do tipo. Aí eu peguei os takes da própria Netflix e fiz um vídeo. Só mostrei eu lavando louça, fazendo comida e brincando com a criança”, explicou.

Ele revelou ainda que disse não no altar porque toda a situação já estava o deixando mal e afirmou que, após o reality os dois conversaram para resolver a situação, mas que Ana “não é fácil“.