Política

"É um discurso que se contradiz na sua essência", rebate vereador sobre voto contrário da oposição

Almeida ainda aproveitou para enfatizar que nenhum dos colegas da oposição se manifestaram com relação ao aumento da tarifa do ferry boat, e do pedágio da BA-099

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O vereador Ricardo Almeida (PSC), rebateu o voto contrário da oposição sobre o PL305/2021. O projeto visa instaurar concessões, passando espaços públicos da capital baiana para administração de empresas privadas. O vereador destaca que o governo da Bahia utiliza este tipo de política, afirmando que os vereadores de oposição se contradizem.

"É por causa do paradigma do padrão de concessão do estado que a oposição se manifesta contra essas concessões municipais, porquê de fato, se for igual, se fosse igual, até esse seu colega aqui seria contra. Porque os ferry boats sucateados como estão, estão aí prestando um desserviço. Mas aí vem a solução, a ponte Salvador-Itaparica, mas ela não vem sozinha não, ela vem com concessão, ela vem com pedágio, ela vem cedida para iniciativa privada. é um discurso que se contradiz na sua essência", destacou o edil.

Almeida aproveitou para enfatizar que nenhum dos colegas da oposição se manifestaram com relação ao aumento da tarifa do ferry boat, e do pedágio da BA-099, conhecida como Linha Verde. "Não vi ninguem se manifestar, não houve mobilização de ninguém na porta da Câmara, vamos levar as pessoas pra governadoria e cobrar do governador Rui Costa a concessão que o estado tem feito de péssima qualidade", acrescentou.

Manifestantes contrários a aprovação do PL vaiaram o vereador na tarde desta segunda-feira (8, durante sua chegada na Câmara Municipal.