Entretenimento

Ex de Marília Mendonça desabafa sobre morte da cantora: 'Poderia estar naquele avião'

Com muita emoção, o sertanejo relembrou os quatro anos de relacionamento com a cantora

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo de quase 2 anos, deu uma entrevista exclusiva ao "Fantástico" no último domingo e falou sobre o término da relação com a 'Rainha da Sofrência'. Os dois estavam separados há dois meses e, segundo o sertanejo, caso estivessem juntos, ele certamente estaria no avião que caiu com a cantora na última sexta-feira (5), em Minas Gerais.

Com muita emoção, o sertanejo relembrou os quatro anos de relacionamento com a cantora.

"Faz muito pouco tempo que a gente não estava junto mais, mas a relação foi sempre muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, que a gente precisou se afastar como casal, mas a gente sempre se respeitou demais. Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai acima de qualquer coisa", revelou.

Murilo ainda relembrou com carinho o momento em que se conheceram. "A gente se conheceu quando ela gravou uma composição minha. Eu mandei um direct [mensagem privada] pra ela quando ela foi fazer um show em Anápolis, uma cidade perto de Goiânia. Mandei pedindo pra ir no show, pra ver a galera cantando a música e ela foi super receptiva comigo, me recebeu no camarim. Depois disso eu ficava só com ela e ela só comigo, mas o pedido de namoro aconteceu um ano e meio depois. Mas desde o início a gente teve uma conexão muito forte", falou.