Entretenimento

Após demissão do SBT, Ana Paula Renault nega briga nos bastidores

Segundo apresentadora, a demissão foi decorrente de um corte de gastos na emissora

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Com toda a polêmica que surgiu após demissão de Ana Paula Renault do programa Fofocalizando, do SBT, a apresentadora quebrou o silêncio e explicou o motivo do rompimento com a emissora. Os boatos giravam em torno de confusão nos bastidores. As informações são da coluna de Fábio Oliveira para o portal Em Off.

“Fui pega completamente de surpresa com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo”, explicou Renault.

Ela relatou ainda que foi complicado se despedir da equipe, a qual ela criou um carinho muito grande. “Quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Pra mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, questionou, indignada.

Ana Paula garantiu que não protagonizou qualquer tipo de confusão nos bastidores da emissora. “Não teve agressão, não teve briga com Chris Flores, não teve confusão com Flor. Não teve absolutamente nada. Estou aqui conversando com você na sala da minha coordenadora. A verdade é que a audiência não está das melhores e falaram que iam ter cortes salarial por causa de custos. Então eu, junto com a diretoria, conversamos, e optamos pela minha saída. Eles estão com projetos futuros, tem sim projeto de um superreality show para casa e eles me querem junto. Não é pro ano que vem, mas existe essa possibilidade. Até pela minha experiência em reality show e por ser jornalista”, afirmou a apresentadora.